Irecê

Meirinha é eleita vereadora e comemora: “Vamos fazer a diferença que Irecê precisa”

Meirinha foi eleita com 656 votos e vai fazer um mandato marcado pela defesa de políticas de inclusão.

Defensora veemente das políticas de inclusão, Meire Joyce, ou simplesmente Meirinha, como é carinhosamente chamada por todos, comemora os 656 votos que lhe garantiram uma vaga no Legislativo de Irecê. Nas eleições de 2012, Meirinha (REDE) recebeu 623, mas não conseguiu se eleger, ficando na suplência.

 

Agora eleita, a pequena guerreira vibra com o resultado. “Agradeço os 656 votos de confiança que obtive, irei honrar cada um deles, defendendo os direitos da mulher, saúde, educação, inclusão social, sustentabilidade e acessibilidade. Sou grata a todos que acreditaram na minha capacidade e no meu compromisso com a sociedade. Eis que cheguei para fazer a diferença que tanto nossa amada Irecê precisa”.

 

 

A futura vereadora também fez questão de agradecer ao próximo prefeito da cidade, Elmo Vaz, pela confiança, e ao deputado estadual Pedro Tavares pelo apoio incondicional. Ela também comentou a perseguição de adversários. “Apesar da insistência dos meus adversários em querer me perseguir, segui firme e forte, pois a força da mulher não tem tamanho! Não adiantou, o bem prevaleceu”, finalizou.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.