Empresa volta a ser alvo de vandalismo; homem é detido pela polícia

Um homem tentou quebrar a vidraça do Eskinão da Construção com uma cadeira de ferro
Empresa volta a ser alvo de vandalismo; homem é detido pela polícia

A menos de uma semana de ter parte das vidraças destruída por uma mulher, a loja Eskinão da Construção, no centro de Irecê, voltou a ser alvo de um ato de vandalismo na noite desta quarta-feira (10).

 

De acordo com informações colhidas pela reportagem, um homem aparentando estar sob efeito de drogas tentou quebrar a vidraça utilizando uma cadeira de ferro que roubou de uma loja próxima. Felizmente, apesar das tentativas, o vidro não foi destruído.

 

O homem descontrolado foi detido por um popular e a polícia chegou imediatamente. Ele foi detido e levado para a delegacia.

 

Uma testemunha relatou ao Irecê Repórter que o homem ainda teria debochado ao não conseguir destruir a vidraça. “Nunca vi um vidro tão difícil de quebrar como esse”. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.